A apreensão ocorreu nessa quarta (25) e foi confirmada pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) nesta quinta-feira (26). Segundo a corporação, foi cumprida a ordem judicial de internação provisória por ato análogo a latrocínio.
O pedido foi expedido pela Vara da Infância e Juventude da Comarca de Jaboatão dos Guararapes. A PCPE não informou onde ocorreu a apreensão e nem para qual unidade de internação o adolescente foi levado.
“As investigações seguem sob o comando da 12ª Delegacia de Polícia de Homicídios. Detalhes serão fornecidos no momento oportuno para não comprometer as diligências em curso”, disse a corporação.
Paulo Torres Pereira da Silva pertencia à 21ª Vara Cível da Comarca do Recife e foi encontrado morto dentro do próprio carro, a 300 metros da sua casa, onde residia com mulher e filhos.
Investigações apontam que o juiz havia saído para fazer uma caminhada no bairro do Paiva, no Cabo de Santo Agostinho, na RMR, quando foi abordado pelos criminosos.
Nessa terça-feira (24), três suspeitos do assassinato foram presos pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE). O trio foi indiciado pelo crime de latrocínio.
Câmera de segurança de um imóvel da região onde aconteceu o crime registrou o carro em que estavam os suspeitos do assassinato.