Adolescente que desapareceu em 2023 é encontrada morta e enterrada em sítio de empresário

Menegildo negou envolvimento, mas posteriormente confessou que, com a ajuda do caseiro, ocultou o corpo no sítio

(Foto: Reprodução)
O corpo da adolescente Giovana Pereira Caetano de Almeida, que desapareceu em dezembro de 2023 aos 16 anos, foi encontrado enterrado em um sítio na cidade de Nova Granada, interior de São Paulo, na terça-feira (27). As informações são do G1.

De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia levou os policiais ao local, onde o caseiro Cleber Danilo Partezani confirmou que havia enterrado o corpo e indicou o local exato. Após a descoberta da ossada, os policiais localizaram o dono da propriedade, o empresário Gleison Luís Menegildo, em sua empresa em São José do Rio Preto.

Inicialmente, Menegildo negou envolvimento, mas posteriormente confessou que, com a ajuda do caseiro, ocultou o corpo no sítio em 21 de dezembro de 2023.

De acordo com o relato de Gleison, no dia do crime, ele saiu para comprar bebidas após conversarem sobre uma possível contratação, e, ao retornar, encontrou a jovem em situação íntima com um funcionário da empresa. Pouco depois, ela teria passado mal. Gleison alegou que tentou reanimá-la, mas, sem sucesso, entrou em desespero e decidiu enterrar o corpo em seu sítio. Inicialmente, ele cogitou lançar o corpo em um rio da região, mas optou por enterrá-lo em sua propriedade, com a ajuda de um caseiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *