Adolfo Viana denuncia negligência da Prefeitura de Juazeiro

Welington Junior

O deputado estadual Adolfo Viana (PSDB) fez um pronunciamento no plenário da Assembleia Legislativa da Bahia na tarde da última quarta-feira, 14, e disse que a administração de Juazeiro está deixando a desejar. ”Ele se propôs a cuidar da cidade , a fazer uma administração que promovesse o desenvolvimento do município, mas a realidade é outra. O gestor, ao que parece, tem outras prioridades que não é o bem estar da população”, ressalta.

Conforme o parlamentar, em alguns pontos da cidade, a situação é de abandono. Ele citou como exemplo a limpeza das ruas, a falta de manutenção de equipamentos e serviços públicos ineficientes. “As ruas e avenidas da cidade estão um caos. Faltam lâmpadas nos postes e sobram buracos nas vias. A Avenida Girassol no bairro da Codevasf, por exemplo, está acabada”, pontua Viana.

Outro ponto que o deputado citou foi a falta de atenção com a atenção básica de saúde. “Os postos de Juazeiro estão passando por muitos problemas. Faltam médicos, equipamentos e medicamentos. Isso não podemos aceitar”.

De acordo com o tucano, o prefeito Isaac Carvalho (PCdoB) estaria mais preocupado em debater e discutir eleição do que cuidar das pessoas. “Pensando em 2014, o prefeito parece que está sem tempo para cumprir seus compromissos com o município. Isaac deveria trabalhar, ir em busca da concretização das emendas que apresentei para Juazeiro, por exemplo. Ele não se diz amigo do governador? Mas, infelizmente, está deixando de atender a população para nomear na prefeitura pessoas de outras cidades para apoiar o seu candidato nas próximas eleições”, salienta Adolfo Viana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.