Adriane Galisteu preenche ficha de emprego, mas enfrenta rejeição na Globo

Rogério Frandoloso

Adriane Galisteu (Foto: Reprodução)

A apresentadora Adriane Galisteu mandou bem e conseguiu voltar à elite do quadro “Dança dos Famosos”. A loira disputou vaga na repescagem com Chris Vianna, Raul Gazolla e Thiago Pereira no último domingo, 22. Foi a mais votada para retornar.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, a moça segue tentando encontrar uma vaga de emprego na Globo. Fausto Silva é o responsável por tentar encaixá-la em produções da casa, seja como apresentadora ou até mesmo atriz.

Adriane preencheu uma ficha de emprego na emissora carioca, obrigatório para todos que estão começando e desejam atuar em novelas do canal. O único problema é que ela enfrenta certa rejeição de autores e diretores da casa.

ADRIANE GALISTEU FALA SOBRE REPESCAGEM:

A apresentadora Adriane Galisteu esteve nesse domingo, 22, na repescagem do “Dança dos Famosos”, quadro exibido pelo “Domingão do Faustão”.

Apesar de estar na berlinda, em conversa com o jornal “Extra”, Adriane garantiu que faria uma grande apresentação e falou sobre estar na repescagem: “Ser julgada é o pior momento. Primeiro, porque a gente está se recompondo. As primeiras notas eu nem escuto, sem fôlego. Só relaxo quando vou para o banco. É uma reação espontânea. Se a pessoa manda uma nota que eu não espero, automaticamente desmonto. Faço para ganhar 10, quando vem 9.8 eu tolero. O que aprendi, de cara, com o Marcão (Marcus Lobo) é, dance para a gente, é a nossa coreografia, a nossa proposta. Então é como eu danço o funk, o rock, cada um dança de um jeito. Não me frustro com o que eu não consigo fazer. Eu executo. Uma semana depois até penso que podia ter feito melhor porque me acalmei, entendi e sou capaz de repetir sem ficar nervosa, mas na hora”, contou ela.

Adriane aproveitou ainda para elogiar a produção do programa: “É realmente brilhante o que eles fazem ali. Poucas vezes eu vi algo assim. É uma equipe delicada, educada, que faz de tudo para te deixar à vontade, para te ajudar. Se der errado, não dá para culpar ninguém, a responsabilidade é toda minha”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *