Advogado, com passagens policiais, é preso em flagrante por se masturbar durante voo ao lado de passageira

Voo seguia de Brasília para São Luís, no Maranhão, na última quarta-feira (19)  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Freepik

Por Verônica Macedo

Na noite da última quarta-feira (19), um homem foi preso em flagrante em um voo que saía de Brasília em direção à São Luís, no Maranhão. Ele é acusado de se masturbar ao lado de uma passageira.

 

De acordo com a reportagem do site Migalhas, “a ordem de prisão por importunação sexual foi decretada pelo delegado Jefferson Portela, ex-secretário de Segurança Pública do então governador Flávio Dino, que estava na aeronave. Segundo o delegado, o homem chamou a atenção dos demais passageiros após passar meia hora no banheiro”.

delegado informou o seguinte, na matéria do Migalhas: “Quando voltou, passou a se masturbar ao lado de uma senhora. Avisamos então à comissária de bordo que faríamos o flagrante por importunação quando o pouso fosse realizado. A passageira vítima foi colocada ao nosso lado”, explicou Portela.

Quando o avião aterrissou, o delegado apresentou o acusado, que é advogado, aos agentes da Polícia Federal presentes no aeroporto, a fim de serem adotados os procedimentos legais. “Após a autuação, o homem foi levado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça. Foi verificado que ele tinha duas recentes passagens policiais por estupro de vulnerável”, relata a reportagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *