Advogado de Cid diz ter sido procurado por emissário de Bolsonaro

Em entrevista ao Estúdio i, da GloboNews, ontem, o advogado Cezar Bittencourt, que representa o ex-ajudante de ordens Mauro Cid, disse que conversou com Paulo Cunha Bueno, advogado de Jair Bolsonaro (PL) “por um minuto”.

O contato, segundo Bittencourt, aconteceu horas depois que a revista Veja divulgou entrevista em que ele disse que Cid ia admitir que vendeu joias a mando de Bolsonaro.

“Eu falei com ele na madrugada. Ele me ligou. E não tem nenhum problema, não sei qual é a diferença, é um grande advogado com grandes referências que me foram dadas por outro profissional. Qual é o problema? Não tenho censura não. Não tem problema nenhum. Não preciso esconder e nem revelar”, disse.

Questionado se recebeu algum tipo de ameaça depois da publicação, pela revista Veja, de reportagem em que ele afirma que Cid vai dizer que vendeu as joias da Presidência nos Estados Unidos a mando de Jair Bolsonaro, Bittencourt negou.

Ao fim da entrevista, ele retomou o tema. “O advogado do outro lado é outro colega, simplesmente, não tenho nada contra a parte contrária e quero fazer a defesa do meu constituinte”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *