Aécio diz em Porto Alegre que também torce pela candidatura de Eduardo
Em visita ao Rio Grande do Sul nesta segunda-feira, o senador e presidenciável Aécio Neves (PSDB) declarou que, a exemplo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, também torce pelo crescimento da candidatura de Eduardo Campos (PSB).
“O que diz o presidente Fernando Henrique é que acha muito bom que cresça a candidatura do governador Eduardo Campos. Nós também esperamos. Mas temos absoluta convicção de que pela clareza do discurso, pela história do partido, pela estrutura que temos no Brasil inteiro, o PSDB tem todas as condições de ser a principal das alternativas a esse modelo de gestão que aí está”, disse o senador mineiro.
Acrescentou que, como presidente do maior partido de oposição, deve saudar “a chegada no campo oposicionista de importantes figuras políticas que até pouco tempo atrás estavam no campo governista”.
“Estamos falando de dois ex-ministros do presidente Lula (Eduardo Campos e Marina Silva) que hoje estão no campo oposicionista. Isso tem que ser visto por nós como mais uma constatação de que o Brasil precisa iniciar um novo ciclo, e esse ciclo de governo caminha para o seu final”.