Afiliada da Globo é alvo de tiros

Os disparos foram em direção ao auditório e atingiram vidraças. Ninguém ficou ferido

A sede da Rede Gazeta foi atingida por quatro tiros / Foto:  Reprodução/TV Gazeta

A sede da Rede Gazeta foi atingida por quatro tiros
Foto: Reprodução/TV Gazeta
JC Online
Com informações do Gazeta Online

A sede da Rede Gazeta, afiliada da Rede Globo, foi alvo de tiros na Ilha de Monte Belo, em Vitória, no Espírito Santo, na madrugada desta quinta-feira (9). Os quatro disparos foram em direção ao auditório e atingiram vidraças.

Durante a ocorrência não havia ninguém no espaço, onde são realizados eventos e reuniões.

Secretário de Segurança do Espírito Santo fala sobre ataque a Rede Gazeta

O secretário de Segurança Pública do Espírito Santo, André Garcia, confirmou ao Bom dia ES, da TV Gazeta, que o crime vai ser investigado. “A perícia vai avaliar o calibre dessa munição. Poderemos rastrear se é de um arsenal privado ou público”.

Governo e representantes de mulheres de PMs reúnem-se no Espírito Santo

Uma reunião, que terminou no fim da noite de quarta-feira (8), entre secretários do governo do Espírito Santo e representantes das mulheres e das associações de classe dos policiais militares (PMs) estabeleceu um canal de diálogo para acabar com a crise na segurança pública deflagrada pela falta de patrulhamento dos PMs nas ruas. A paralisação entra nesta sexta-feira (9) no sexto dia.

Segundo o secretário de Direitos Humanos, Julio Pompeu, as lideranças do movimento apresentaram uma pauta com dois pontos: anistia geral para todos os policiais, já que são proibidos de fazer greve, e 100% de aumento para toda a categoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *