Agentes do Governo da Bahia é citado em delação de desembargadora presa na Operação Faroeste

Do Política Ao Vivo

A delação que a desembargadora do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), Sandra Inês, e seu filho, Vasco Rusciollelli, teriam negociado no âmbito da Operação Faroeste atingiram além do judiciário baiano, de acordo com informações do site Política Livre.

Segundo a publicação, as acusações feitas pelos dois teriam atingido agentes do governo do Estado, “o que daria uma idéia da dimensão que o esquema alcançou”. O governo do Estado ainda não se pronunciou sobre a matéria nem foram dadas mais informações a respeito da delação.

desembargadora do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), Sandra Inês,

A desembargadora Sandra Inês foi presa em março deste ano, por ordem do Superior Tribunal de Justiça (STJ). A Corte determinou a prisão temporária da magistrada e de dois advogados, sendo um deles, o filho dela, Vasco Rusciollelli.

A operação a 5ª fase da Faroeste e aconteceu nas cidades de Salvador, em Praia do Forte, além de Rondonópolis, no Mato Grosso. O objetivo da Faroeste é desarticular um esquema criminoso de venda de sentenças na Bahia, envolvendo nomes do judiciário baiano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *