Agora é pra valer! Prefeito de Cabrobó rompe com o seu antecessor
Está consumado o rompimento do prefeito de Cabrobó, Auricélio Torres (PSB) com o seu antecessor, Eudes Caldas (PTB), que o apoiou nas últimas eleições.
Torres foi o adversário de Caldas em 2008. Em 2012, todavia, Caldas decidiu apoiá-lo à sua sucessão sob o argumento de que se tratava do “melhor nome” que havia na cidade para continuar a sua gestão.
A aliança durou apenas três meses. Caldas alega que não recebe do atual prefeito nenhuma atenção e por isso rompeu com ele. O prefeito nega essa suposta falta de atenção.
A cidade estará em festa até o próximo dia 11 (aniversário da emancipação) e Caldas viajou para o Recife para não participar das comemorações.
Enquanto isso, o prefeito inaugurou diversas obras neste final de semana em companhia do deputado estadual Raimundo Pimentel (PSB), que será o seu candidato no próximo ano, e do ex-prefeito Edgar Caldas, que é irmão de Eudes.
O candidato de Eudes Caldas a deputado estadual não será mais Rodrigo Novaes (PSD) como estava previsto e sim Adalberto Cavalcanti (PHS). (Informações Inaldo Sampaio)