Ai mamãe!: Mãe de BBB não quer filho transando

Marcos e Emilly são um casal amado por muitos e odiado por outros tantos no BBB17. Até mesmo na família do médico, há discordâncias em relação ao relacionamento. Se a irmã de Doc, Caroline Harter, diz que trataria Emilly como uma “irmã mais nova”, a mãe do brother afirma que não aprova o namoro, segundo a RBS TV.
“Torço que termine logo. Acho que o meu filho precisa se distanciar dessa moça. Eu assisto ao programa 24 horas por dia, minha filha não consegue ver sempre”, explica a aposentada Enilda Harter, de 70 anos, justificando os sentimentos opostos entre ela e Caroline.
Inclusive, se pudesse dar um conselho ao filho, Enilda garante que diria para ele se afastar de Emilly. “Nem ali dentro, nem aqui fora, vejo ela como a pessoa ideal para o meu filho. Essa moça tem muito o que aprender”, afirma.
Os motivos que fazem com que a “sogra” não aprove o relacionamento são vários, e vão desde às atitudes que ela acompanha dentro do programa, até informações que buscou sobre a gaúcha fora do reality. “Ela é uma menina mal-educada. Fala mal dele pelas costas, joga o Marcos contra as outras pessoas. Além de ter se metido em algumas confusões em festas aqui em Porto Alegre antes de entrar no programa”, conta Enilda.
Para ela, o único erro do filho na casa está sendo o relacionamento com a conterrânea. A aposentada diz que acompanha o reality e recebe muitas mensagens de fãs, que em sua maioria pedem o término do romance. “Recebo muito elogios do meu filho, falando da educação e da transparência dele. Mas também tem muita gente que concorda que Emilly está fazendo mal para ele”, lamenta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *