‘Alguém aí que tem aquele ex que não vale nada?’, provoca Marília Mendonça
Cantora se apresentou no Festeja Salvador, festa que reuniu Maiara e Maraisa, Zé Neto e Cristiano, Aviões do Forró e Danniel Vieira
Foto: Divulgação |
“Salvador virou a terra sertaneja!”. A fala da farmacêutica Mariana Machado, 37 anos, resumiu o clima da noite deste sábado (21) no Parque de Exposições, que recebeu atrações de peso do gênero musical no Festeja Salvador. Marília Mendonça, Maiara e Maraisa e Zé Neto e Cristiano representaram o sertanejo na festa que também contou com show do Aviões do Forró e de Danniel Vieira.
“Sertanejo está na moda. Está pegando todo mundo de jeito!”, garantiu o supervisor comercial Elivaldo Bispo, 26, enquanto arriscava uma coreografia cheia de sofrência no meio da plateia. Inclusive não faltou solteiro de coração partido em busca da volta por cima. “A gente vai sofrer e vai beber!”, brincou a recepcionista Jamile Santana, 24, que terminou um namoro prestes a completar um ano. “Faz uma semana que a gente acabou. Mas ele foi para o Baile da Santinha, ontem, então eu vim para Marília Mendonça hoje [sábado]”, gargalhou Jamile.
Parece que Jamile não era a única. “Tem alguém aí que tem aquele ex ou aquela ex que não vale nada?”, provocou Marília Mendonça no meio do show. Mal terminou de falar e o público deu a resposta imediata gritando um sim em coro. “Rapaz, o bicho está pegando aqui, viu?!”, brincou a cantora goiana de 21 anos que volta a Salvador dia 13 de maio na Festa das Patroas, com Maiara e Maraisa, e se apresenta durante três dias no Carnaval da capital baiana. “Mas sempre tem o momento da volta por cima e esse eu adoro!”, completou levando a plateia ao delírio.
Junto com a sofrência, o clima de paquera dominou o Festeja Salvador. Mas se engana que foi só entre os solteiros, porque não faltou casal apaixonado dançando e curtindo o sertanejo que dominou a cidade ontem de noite. “Sou fã de Marília Mendonça! Mas não me identifico com as letras não, é muita safadeza e traição!”, riu a farmacêutica Mariana Machado, enquanto estava de mãos dadas com o namorado, o analista de sistemas Thales Almeida, 33.
Solteiro ou casado, o público não poupou energia para dançar e cantar com cada artista a plenos pulmões. Seja com Marília Mendonça, Zé Neto e Cristiano, Danniel Vieira e Aviões do Forró, que apresentou um dos seus últimos shows com Solange Almeida ainda no vocal, ou seja com a dupla Maiara e Maraisa, que dançou Segura o Tchan, Deu Onda (sem censura) e até criou um clima de Carnaval convidando o público a segurar na corda do caranguejo. “Meu Deus! Que energia é essa? Estou muito feliz com essa multidão, Salvador!”, comemorou Marília Mendonça, diante da recepção baiana ao sertanejo.
Festa das Patroas
Quem não conseguiu ir no Festeja Salvador não precisa ficar triste, porque dia 13 de maio duas das atrações do evento voltam a Salvador para a Festa das Patroas, ainda sem local confirmado: Marília Mendonça e Maiara e Maraisa.