Aluno da Unicamp morre esfaqueado em festa no câmpus

unicamp

Um aluno do segundo ano de mecatrônica da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) morreu esfaqueado em uma briga em uma festa não autorizada dentro do câmpus da universidade, na madrugada deste sábado, 21. Denis Papa Casagrande, de 21 anos, cursava engenharia e controle de automação, na Faculdade de Engenharia Mecânica. Ele era de Piracicaba e se envolveu em uma briga na festa, que acontecia no Ciclo Básico do câmpus.

Anderson Marcelino Mamede, de 20, possível autor do crime, também ficou ferido com uma facada na perna e está internado no Hospital de Clínicas da Unicamp. O crime aconteceu por volta das 3h30, quando alunos da Unicamp brigavam com um grupo de punks que estava na festa. Segundo relataram os guardas municipais Nilson da Silva e Rodrigo Veiga, que foram até o local para atender o caso, a briga teria começado por um desentendimento entre os jovens por causa da namorada de Mamede.

Maria Tereza Pelegrino, de 20 anos, que mora com Mamede, foi ouvida pelo delegado Nuno Peres, da Polícia Civil, mas deixou a delegacia sem dar entrevistas. Um amigo do suposto autor do crime, André Motta, de 22 anos, afirmou que o grupo foi hostilizado pelos estudantes antes da briga. (Agência Estado)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *