Aluno não concorda com janela fechada e agride professor

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram confusão dentro de sala de aula

Aluno agrediu professor na Escola Estadual Flávio dos Santos(foto: Redes Sociais/Reprodução )
Uma briga entre um aluno e um professor assustou a Escola Estadual Flávio dos Santos no Bairro Concórdia, Região Nordeste de Belo Horizonte. A confusão ocorreu durante a aula de filosofia desta quinta-feira (27/6). A motivação seria uma discordância sobre uma janela – se ela ficaria fechada ou aberta.
As imagens gravadas por estudantes e divulgadas nas redes sociais mostram a confusão perto de uma janela, dentro da sala. O aluno do 2º ano empurra o professor, de 54 anos, que cai no chão. Depois, um estudante tenta separar os dois. O professor chega a pegar uma cadeira.

Após a confusão, o professor chamou a polícia. De acordo com o boletim de ocorrência registrado, a discussão ocorreu porque o aluno de 18 anos não concordou com o fechamento da janela pelo professor, e o agrediu.
Ainda segundo o boletim, o aluno afirmou que o professor havia cuspido e o empurrado primeiro. Ele foi conduzido para o Juizado Especial.
O assunto foi comentado nas redes sociais. A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Estado de Educação e até a publicação desta matéria não havia se manifestado.
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *