Álvaro reage e chama ex-prefeito de Lajedo de ladrão

Por Houldine Nascimento/Blog do Magno

O deputado estadual Álvaro Porto (PTB) reagiu com veemência, ontem, a uma declaração dada pelo ex-prefeito de Lajedo Antônio João Dourado (PSB), que tenta retornar à administração do município do Agreste Meridional pernambucano. Por meio de um vídeo, o parlamentar se pronunciou sobre menções negativas que o ex-gestor lajedense chegou a fazer sobre ele na última terça-feira (27).

“Canhotinho tem homens de bem, igual a Lajedo. Canhotinho teria bandidos se a família Dourado morasse aqui. Isso que tenho em minhas mãos é a ficha corrida do ex-prefeito de Lajedo Antônio João, e quem tem ficha corrida é bandido, é ladrão. Por onde você passa, deixa rastro. Foi secretário no Cabo e lá fraudou licitações. Você está sendo processado por roubo e roubou a população de Lajedo”, disparou Porto.

Nascido em Canhotinho, cidade vizinha a Lajedo, o deputado petebista prosseguiu com fortes declarações sobre Antônio João Dourado. “Seu desespero é grande porque você vai mais uma vez perder a eleição para Adelmo. O povo de Lajedo não aguenta mais esses Dourado. Por último, fabricaram um deputado de proveta”, disse, em referência ao deputado estadual Marcantônio Dourado Filho (PP), sobrinho de Antônio.

“A única coisa boa que você trouxe para Lajedo, que você diz que é uma coisa boa, é um presídio. É lá que você vai morar”, continuou. Antônio João Dourado administrou Lajedo por três mandatos. Em uma live no Facebook, criticou o grupo político alinhado a Álvaro Porto na cidade, hoje representado pelo prefeito Rossine Blesmany e pelo candidato à Prefeitura Adelmo Duarte (ambos do PSD).

“A incompetência que está implantada aqui é a mesma coisa que o deputado Álvaro Porto fez em Canhotinho. É a mesma escola. É uma família que está dominando Canhotinho há muitos anos e vence lá as eleições. E por que vence? Tira os homens de bem e bota os bandidos dentro da cidade. Canhotinho ficou para trás e talvez seja a pior cidade do Agreste Meridional. E querem fazer de Lajedo a mesma coisa”, declarou Antônio João. Canhotinho tem como prefeito Felipe Porto (PSD), sobrinho de Álvaro, que também já geriu o município.

A reportagem procurou o candidato do PSB à Prefeitura de Lajedo para que comentasse o vídeo gravado por Álvaro Porto. “Eu não vou entrar nessa de bater boca com ele. Essa agressividade e esse ódio simplesmente confirmam tudo o que eu falo. Isso não é modo de um deputado se dirigir à população, mas ele está acostumado. O povo de Lajedo está cansado e não vou partir para baixaria. Tenho projetos para a cidade”, disse Antônio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *