Alvo de críticas no Carnaval, Bolsonaro faz live em padaria no Guarujá

Avesso ao Carnaval, Bolsonaro publicou um vídeo no ano passado com “golden shower” para criticar a folia. Neste sábado, ele esbanjou proselitismo cercado por seguranças à paisana e por Hélio Lopes, seu fiel escudeiro

Bolsonaro faz ação proselitista durante o Carnaval no Guarujá (Reprodução)

Alvo de críticas nas escolas de samba e blocos de Carnaval nas ruas de todo o país, Jair Bolsonaro transmitiu uma live pelas suas redes sociais na manhã deste sábado (22) quando foi tomar café em uma padaria no Guarujá, no litoral paulista, onde passa os dias de folia.

Cercado de seguranças à paisana e do deputado federal Hélio Lopes, seu fiel escudeiro, Bolsonaro fez uma clara ação proselitista ao entrar na padaria e cumprimentar apoiadores, transmitindo o ato pelas redes sociais, sem nenhuma dar nenhuma declaração.

Avesso à folia, no ano passado, Bolsonaro criticou o Carnaval e criou polêmica ao publicar em suas redes sociais um vídeo da prática de golden shower.

Neste ano, as primeiras escolas de samba que desfilaram pela Sapucaí e pelo Anhembi criticaram o presidente. A Acadêmicos de Vigário Geral levou à passarela carioca um presidente Bozo fazendo sinal de arminha.

Em São Paulo, a Tom Maior levou uma gigante estátua de Marielle à avenida, enquanto a Macha Verde, da torcida do Palmeiras, fez críticas à Paulo Guedes e Damares Alves em seu enredo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *