Amilton Ferreira espoleta de raiva com a escolha de Léo do Pernalonga para prefeito e parte para o desafio lançando seu nome como pré-candidato

Ação Popular

O vereador Amilton Ferreira (DEM) se mostrou bastante chateado com a informação de que o empresário Léo Lustosa, o popular Lé do Pernalonga, estaria participando de uma reunião em Salvador com a cúpula da legenda quando teria decidido pela escolha do empresário como pré-candidato a prefeito de Juazeiro para 2016.

IMG_20150427_185651635[1]
Vereador Amilton Ferreira ficou chateado e disse que jamais vai deixar de votar em projetos que beneficiem o povo

“Estou tomando conhecimento do fato através da imprensa, sou vereador do partido e não estava sabendo de nada. Mas já que ele está que faça bom aproveito, mas o ‘xodó do povo’ também pode ser candidato pelo democrata, vai depender das conversas daqui para frente, quem estiver mais pano nas mangas que segure o seu palito”, disparou.

Magoado

Surpreso, ele diz que o partido está o atrapalhando. “Se isso estiver acontecendo é um desrespeito ao vereador da casa, eu não tenho nada contra quem quer ser candidato, meu líder Jorge Khoury não comunicou nada e nem o suplente Léo, eles deveriam ter comunicado ao diretório”.

Lançamento de sua pré-candidatura

Chateado ele decide ainda partir para o desafio quando lançou o seu nome para queda de braço. “Já como é assim eu também sou pré – candidato a prefeito”.

Retaliação 

Há meses o vereador vem votando em projetos de autoria do executivo municipal. Esse seu comportamento não vem agradando os membros de seu partido, assim como de outros que fazem oposição à administração Isaac Carvalho (PCdoB). “Jamais eu vou deixar de votar em projetos que beneficiem meu povo, inclusive do interior.”

Marcio Jandir, outra vítima

Outro que tem a pretensão de ser candidato pelo partido é o advogado Márcio Jandir. Durante as eleições de prefeito em outubro de 2012, Jandir obteve mais de 42  mil votos se consagrando como a mais nova liderança política de Juazeiro. Diante das divergências internas no partido, fica cada dia mais inviável a filiação do advogado.

“Antes de acontecer este problema, Jandir me confidenciou que tinha pretensão de ser candidato pelo partido. Ainda acertamos em organizar a legenda para atrair os possíveis candidatos à vereadores porque se o projeto de Reforma Política for aprovado acabará com as coligações, e com isso iriamos morrer na praia. Ele se prontificou em ajudar, disse que já tinha 15 nomes para dar os primeiros passos, e agora me chaga esta infeliz notícia”.

Exaltação ao Carlismo

Algumas liderança de oposição em Juazeiro tem exaltado o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) como o mais novo cacique da oposição na Bahia. Um dos exemplos tem sido as manifestações de pessoas como Wank Medrado, vereador José Carlos Medeiros e outras pessoas. Durante a sessão de ontem (27), Medeiros pediu uma a parte a vereadora Suzana Ramos (PTdoB) quando ela estava falando de sua pré-candidatura. “Vereadora, a oposição não sairá rachada, o nosso ‘líder maior ACM Neto’ está conduzindo todo esse processo”. Por sua vez, a vereadora não se mostrou  liderada pelo Carlismo assim que concluiu a sua fala.

Outra pessoa que evita chamar ACM Neto de ‘Meu líder’, é o pré-candidato Joseph Bandeira (ainda no PSB).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *