Ela desabafou: “Infelizmente eu fui caloteada por muitas pessoas, muitas pessoas me roubaram como vocês sabem, e algumas outras me roubaram e vocês não sabem, mas eu perdoo sempre, ajudo sempre, ajudei até inimigos, pessoas que não mereciam, mas Deus viu, e eu estou muito feliz, porque dinheiro não é tudo, eu sempre tive dinheiro, mas a paz que eu tenho quando eu vejo que Jesus está comigo, que ele me ama, me aceita do jeito que eu sou não tem dinheiro que pague”.
Urach, que está fazendo um tour pela Europa, voltou a falar dos seus ganhos em uma plataforma de conteúdo +18. “Neste último ano, eu ganhei mais de R$ 5 só na Privacy, fiz alguns investimentos sim pensando na minha aposentadoria, porém, mais ajudei do que fiquei pra mim”, revelou.
A atriz pornô seguiu falando da sua trajetória, das experiências negativas e da sua fé. Além disso, ela voltou a afirmar que um dia vai pregar o evangelho. “Agora é trabalhar, juntar mais dinheiro, porque eu ainda vou me aposentar e falar só de Jesus”, continou.
“Aos religiosos que rogam praga pra mim dizendo que vou morrer, essa palavra que vocês rogam não vai se cumprir, porque eu vou sim um dia falar só de Jesus, com minha linguinha bifurcada que não faz mal a ninguém”, completou Urach.