Angélica comenta sobre Huck entrar na política: ‘Medo da baixaria’

Apresentadora deu a opinião sobre deixar, ou não, marido na presidência

Da Redação

Angélica comenta sobre Huck na política. Crédito: Redes sociais / TV Globo

A apresentadora Angélica, de 49 anos, abriu o coração ao falar sobre a participação do marido, Luciano Huck, na política do Brasil. Segundo a famosa, ela nunca iria impedir ou tentar fazer com que o jornalista esquecesse a vontade de ficar na presidência.

Em conversa à revista Veja, a loira e ex-Global foi questionada sobre os burburinhos de que ela estaria tentando evitar a entrada do comandante do Domingão na corrida para a presidência do Brasil, além de ter sido um empecilho nas eleições de 2022.

“Eu jamais faria isso. Ele é um ser político, tem vontade de fazer a diferença, tanto assim que seu nome foi cogitado. Quando sentamos para conversar, eu disse que, se fosse a missão dele, eu estaria ao lado dele. A ideia não me agradava pelo conjunto da obra, mas só falei depois que ele desistiu”, comentou.

No entanto, mesmo apoiando o marido na nova vida política, a ex-apresentadora do Vídeo Show revelou que estava com medo da exposição exacerbada que teria caso o parceiro entrasse para ser chefe do executivo.

“Tinha medo da baixaria, que meus filhos passassem por agressões gratuitas, que o Luciano se decepcionasse”, relata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *