Anitta e BBB fazem catarinense trocar PM por conteúdo erótico

Inspirada por celebridades e insatisfeita com rotina militar, mulher agora ensina massagem tântrica

Anitta e BBB fazem catarinense trocar PM por conteúdo erótico
Márcia Carvalho, musa do OnlyFans.Anitta e BBB fazem catarinense trocar PM por conteúdo eróticoCréditos: Reprodução

Despontando no OnlyFans nas últimas semanas com um perfil considerado elegante, a catarinense Márcia Carvalho se inspirou na cantora Anitta e na participante do Big Brother Brasil (BBB), Key Alves, para pedir demissão da Polícia Militar de Santa Catarina, onde serviu por 7 anos, para dedicar-se a massagem tântrica e conteúdos eróticos.

“A carreira militar é muito rígida, não estava feliz com aquela rotina, me sentia incompleta”, disse ao portal Uol. Márcia explica que entrou na PM incentivada pelo pai militar e em busca de estabilidade, mas que não se adaptou.

“Percebi que não era pra mim e nesse meio tempo me apaixonei pelo tantra, comecei a me soltar mais e assumir minha sexualidade. Logo conheci o OnlyFans e vi que poderia ser uma oportunidade para difundir a prática e faturar”, declarou.

Aparentemente deu certo. A ex-PM alega que consegue faturar até dez vezes mais na plataforma de conteúdos eróticos do que nos tempos de policial militar. E, ainda por cima, em dólares.

“Respeito quem faz conteúdo explícito, mas meu perfil é diferente de tudo porque não tem baixaria, é uma pegada sexy de verdade”, explica Márcia para, em seguida, declarar que se inspirou primeiro na cantora Anitta e, em seguida, em Key Alves, atual participante do BBB.

No seu perfil, além de mostrar um cotidiano bem humorado em meio às imagens eróticas, Márcia também fala bastante sobre os benefícios da massagem tântrica. “Os homens ficam bem curiosos quando falo disso. Têm tara nisso”, analisou.

Quando perguntada se pretende abandonar as atuais atividades para se dedicar a algo diferente, ou mesmo se teria planos de voltar à rotina disciplinar das instituições militares, Márcia tem uma resposta rápida e simples: “não”.

*Com informações do Uol.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *