As atitudes da cantora Anitta vêm mostrando que ela é uma pessoa bastante competitiva, para não dizer vingativa. Ela, que foi vetada no Rock in Rio, que aconteceu na semana passada, resolveu virar concorrente do festival, criando um evento semelhante.
A morena, que é sua própria empresária, anunciou que fará um festival “democrático” e “sem preconceito com ritmos”, com funk, samba, rock e pop, com a presença de vários nomes da música, que ocuparão o mesmo palco, assim como o Rock in Rio.
Sua intenção é trazer artistas brasileiros e internacionais, em 2018, mas o local ainda não foi definido, de acordo com informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que ela faz algo assim.
Na semana passada, Anitta enfrentou um constrangimento no exterior. Em seu perfil no Instagram, ela gravou um vídeo com um desabafo após sair da boate com alguns amigos, dizendo que eles foram esnobados por causa da roupa e pela maneira diferente de dançar.
“Estamos aqui fora do Brasil, chegamos na balada, com um lookinho bem baile funk. Não estavam aceitando muito bem nossa dança, nosso look, nossa brasilidade”, disse ela, que estava acompanhada de três amigos. No entanto, ela disse que aconteceu algo curioso.
Enquanto era debochada, sua música começou a tocar na boate, e ela ainda saiu por cima: “Do nada começou a tocar a minha música e mais: com o clipe em um telão! Parece que o jogo virou, não é mesmo? Eu mandei a champagne mais maravilhosa da boate pra elas”.
“Chegou a bebida chamuscando. Bem aquela palhaçada que rico gosta. Elas não entenderam nada e falei ‘é pra você amore!’”, completou ela em seu Stories.