Ao visitar Juazeiro, cidadã fica assombrada com situação da cidade

Filha de Juazeiro da Bahia e morando no município de Alagoinha, região do Recôncavo, há quase cinco anos, a psicologa e empresária, Ana Maria dos Santos Brito esteve na semana anterior fazendo visita a sua terra natal e em contato com a reportagem do AP afirmou ter ficado assustada com a situação do município.

DSCF3681

Segundo ela, a cidade parecia ter sido bombardeada. “Fiquei horrorizada, a cidade totalmente abandonada, cheia de buracos, feia, triste, igreja cercada tomando espaço da praça parecendo um presídio, cidade suja, mal cheiro, acabada. Fiquei com vergonha de mostrar a minha cidade aos meus amigos daqui….não tirei nenhuma foto para divulgação”, lamenta.

DSCF3693

Ela foi mais além: “Fui ao cemitério municipal visitar túmulo de meu falecido esposo e me deparei com outra cena chocante: muito mato, túmulos arrebentados; e do lado da cova tinha um buraco enorme”.

DSCF3741

“Uma amiga está querendo viajar comigo no próximo mês para conhecer a cidade que ela ouviu dizer uma coisa, que na verdade é outra totalmente diferente. Estou com vergonha da decepção que ela vai passar”, concluiu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *