Aplicativo Rastreador de Namorado é banido do Google Play

rastreador-de-namorado

No final da semana passada usuários de aparelhos Android foram surpreendidos por um app que tinha um pressuposto no mínimo curioso (ou assustador, dependendo do ponto de vista). Criado por um desenvolvedor brasileiro, o “Rastreador de Namorado” permitia seguir todos os passos do seu parceiros através do celular. O app enviava cópias de SMS, a localização exata através do GPS, além da possibilidade do celular do “investigado” ligar de volta para que o investigador ouça o que está acontecendo ao redor.

Parece muita neurose e falta de amor próprio tanto controle assim? Os admiradores do aplicativo se defendiam dizendo que para o app funcionar, era preciso o consentimento de ambos os parceiros. No entanto, segundo apontou o YouPix, também existia uma maneira de instalar o rastreador sem que a outra pessoa soubesse. Mas, nada disso importa, já que nesta segunda (19), o Google baniu o app do Google Play.

Segundo o GoogleDiscovery, o app foi banido após ganhar bastante comentários em redes sociais e sites de notícias. (Paulo Floro/Mundo Bit)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *