Após 18 dias internado, morre o Sargento Moacir, envolvido em troca de tiros em Santa Cruz do Capibaribe

Sargento Moacir Moreira estava internado desde o dia 1º de julho no Hospital Regional de Caruaru.

O sargento Moacir Moreira da Silva, de 47 anos, que ficou ferido durante uma troca de tiros com assaltantes no município de Santa Cruz do Capibaribe, na Zona da Mata pernambucana, no dia 1° de julho,  [Relembre] morreu nesta sexta-feira (19). De acordo com uma nota divulgada pelo Hospital Regional do Agreste (HRA), o sargento Moacir Moreira passou 18 dias internado e faleceu às 10h30, em decorrência de insuficiência respiratória grave, evoluindo para uma parada cardiorrespiratória.

Um dia após ser internado, o PM apresentou fortes dores abdominais e, ao fazer tomografia, foi identificada a presença de ar na região. Ele foi direcionado ao bloco cirúrgico para fazer uma laparotomia exploratória, procedimento que abre o abdômen, e estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), desde então.

Os profissionais do hospital tentaram reanimá-lo, mas não conseguiram. O sargento foi baleado no dia 1º de julho, durante perseguição e troca de tiros com bandidos. O colega de farda dele, o soldado André Silva, 32 anos, morreu no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *