Após absolvição, esposa de Daniel Alves desabafa: “Obrigada, vida”

Daniel Alves foi acusado de estupro que teria ocorrido em uma boate em Barcelona

Por Bernardo Rego

Joana Sanz fez um desabafo nas redes sociais
Joana Sanz fez um desabafo nas redes sociais – 
A esposa do jogador baiano Daniel Alves, Joana Sanz, fez uma declaração nas redes sociais neste sábado, 12, sobre os momentos que viveu em meio às acusações de estupro contra o seu marido, que chegou a ser peso, mas foi solto em março deste ano.

“Este ano começou com tudo para mim, profissionalmente falando. Fui ruiva, mas o padrinho resolveu isso rapidinho. Treinei no meio de uma FIV com o melhor, no melhor lugar. As datas marcadas no calendário começaram a ganhar um novo significado, ficaram bonitas”, iniciou a modelo.

Ela não chegou a citar o marido, mas fez um agradecimento pelo bebê que espera. Joana anunciou a gravidez após o jogador ter condenação de estupro, que aconteceu no final de 2022, anulada por decisão da Justiça da Espanha. Os magistrados entenderam que o depoimento da vítima não era suficiente para manter a condenação do atleta.

“Tenho muitos momentos mágicos que não estão registrados em fotos, mas que ficarão para sempre marcados no meu coração. Os gritos de emoção das minhas amigas e os ‘eu te disse’, as notícias que recebo de que não serei a única almôndega neste verão, os pratos de ensopado que me preparam e os inúmeros buquês de flores… Obrigada, vida, por não me deixar perder tudo isso que estava me esperando”, declarou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *