O ex-BBB Felipe Prior se manifestou publicamente, nesta quarta-feira (19), pela primeira vez desde que foi condenado por estupro. Ele alegou ser inocente e pediu para que as pessoas “parem de mandar mensagens para as advogadas” das mulheres que o acusam do crime.
“Passo para agradecer pelas mensagens de solidariedade, tenho certeza que a gente vai vencer essa batalha, mas estou aqui para pedir também para que parem de mandar mensagens às advogadas das que se dizem agredidas por mim. Essas mensagens atrapalham a minha defesa. Tudo que não preciso é de mais exposição nesse momento”, disse o arquiteto.
A advogada criminalista Maira Pinheiro, à frente de um processo contra o ex-BBB Felipe Prior, recentemente contou ao G1 que, ao longo de quase quatro anos de processo, ela recebeu diversas mensagens de ódio e xingamentos feitos por fãs de Prior. Maira recebeu ofensas pesadas de contas que apoiavam o ex-BBB, “vagabunda, bandida, pilantra, rata, nojenta, desgraçada, imunda, arrombada, merece o pior tipo de morte e safada”.
No vídeo, Prior ainda agradeceu os comentários de apoio que tem recebido. “Sei que vocês torcem por mim, por favor, não mandem mensagens. Preciso da força e compreensão de vocês”, disse, alegando que não sabe quem são as pessoas que mandam.
“Também estou aqui para falar que sou inocente e que vamos vencer tudo isso”, finalizou.