Após ofender Evaristo Costa, Jorge Kajuru pede desculpas
Por outro lado, manteve o que disse sobre Joelma, da banda Calypso
Depois de chamar o âncora do “Jornal Hoje”, Evaristo Costa, de “bichinha” na TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais, o jornalista Jorge Kajuru pediu desculpas a ele.
Através do Facebook, Kajuru explicou a situação. Disse que foi informado por um amigo, há 16 dias, que “durante um papo sobre minha pessoa na redação do Jornal Hoje, a Sandra me defendeu e o Evaristo Costa me ofendeu ao dizer que eu havia recusado reconhecer uma filha”.
E continuou: “Na primeira chance que tive de participar de um programa de TV, no SBT Minas, aproveitei e ataquei o Evaristo naquilo que ele mais sente, embora eu não tenha sido o primeiro à falar dessa particularidade dele”.
Porém, o jornalista afirma que soube que Costa nunca teria o atacado e que assumia erro em ter falado da vida particular do âncora da Globo: “Peço perdão ao Evaristo Costa, pois nada tenho a ver ou comentar da sua vida pessoal. E prefiro crer que ele não iria me caluniar com uma mentira estúpida dessa. Porém quem me contou, é super amigo confiável”.
Relembre o vídeo:
Por outro lado, Kajuru manteve tudo o que falou contra a cantora Joelma e o guitarrista Chimbinha, da banda Calypso, e sobre um apresentador que ela teria tido um caso, que seria Gilberto Barros: “Mantenho minhas palavras, pois toda a Band se lembra do episódio”.
A assessoria de imprensa do Leão já negou totalmente esse boato em contato com o NaTelinha: “Se o Kajuru se referiu mesmo ao Gilberto Barros, essa é uma insinuação completamente mentirosa, digna de risos. Leão sempre foi um descobridor de novos grupos e é muito amigo de Joelma e Chimbinha, de frequentar a casa deles. Isso não procede de maneira alguma!”.
Reveja:
Kajuru, atualmente, está fora de qualquer veículo de comunicação. O último foi o Esporte Interativo, onde ficou até julho de 2014.