Após reunião, jogadores do Náutico chegam a um acordo com a diretoria

Treinamento desta sexta-feira ficou atrasado em 40 minutos

Daniel Leal

 

Lúcio Surubim dá explicações ao lado do representante do Bom Senso FC (Daniel Leal/DP/D.A Press)
Lúcio Surubim dá explicações ao lado do representante do Bom Senso FC

O clima de tensão no Náutico parece não ter fim. Após as declarações do volante Martinez, que fez denúncias graves sobre a diretoria timbu, a tarde da sexta-feira começou com mais uma reunião no Centro de Treinamento Wilson Campos. O porta-voz dos jogadores veio acompanhado de um representante do Bom Senso FC, Fábio Menezes de Sá Filho. Eles se juntaram ao restante do grupo e ao gerente de futebol Lúcio Surubim. Após 40 minutos de conversa, veio o acordo. O clube alvirrubro prometeu quitar as dívidas que existe até o próximo dia 9 de dezembro. Com isso, o Timbu encara normalmente o Vasco no próximo domingo.]

“Chegamos a um acordo com os atletas, demos garantias pagamentos até o dia 9 de dezembro. Eles aceitaram. Fábio, representante Bom Senso, esteve no acordo que foi feito e está tudo resolvido”, disse. Lúcio Surubim ainda fez questão de esclarecer o que o clube estava em atraso. “A principal reinvidicação foi o direito de imagem de setembro atrasado para alguns jogadores. Aconteceu esse atraso e foi realizado o pagamento para alguns só. O dinheiro não deu para todos e o presidente resolveu pagar a alguns. Não há forma de punição a ninguém. Alguns atletas, inclusive, interessam para o próximo ano. O presidente preferiu pagar a alguns do que não pagar a ninguém”, declarou.

Dadá, Alison e Martinez, líder da “revolta”, estão entre os atletas com direito de imagem atrasados. Todos, contudo, participaram do treino desta sexta-feira normalmente. O acordo para diminuir as rusgas no clube, vale ressalar, ainda contou com a presença do presidente do Sindicato dos Atletas Profissionais de Pernambuco, o ex-atacante Ramón.

“Minha intenção é apaziguar a situação dos interesses dos atletas. Legitimamente, atletas foram representados pelo bom senso e pelo sindicato. Estamos aqui desde as 11h. fomos provocados a atender situação dos atletas. O contato foi de São Paulo. viemos defender o interesse”, disse o representante do movimento Bom Senso FC, Fábio Menezes.

Treino
Enquanto a reunião acontecia a portas fechadas, o técnico Marcelo Martelotte e o restante da comissão técnica aguardava os atletas em um dos campos do Centro de Treinamento do Náutico. A postura de isenção do comandante foi a mesma adotada nesta quinta-feira. Aos poucos, os atletas foram chegando. Martinez foi o último a se integrar à movimentação.

Fonte: Diário de Pernambuco
 do clube,e não pessoas que só pensam em se beneficiar financeiramente, tai BIVAR dando SHOW de como Ganhar titulos,e agente do Nautico fica só com as promessas de voces Diretores Fuleiros e incompetentes de que vamos melhorá socorrooooo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *