Após ser ovacionado pela torcida do Bahia, Feijão celebra: “Muito gratificante”

Por Ulisses Gama

O Bahia vencia a Juazeirense por 3 a 1, o jogo já se encaminhava para o final, quando de repente a torcida do Bahia soltou o grito nas arquibancadas de Pituaçu aos 40 da segunda etapa. Mais um gol na conta? Não. Era Feijão entrando em campo pelo Cancão de Fogo. Revelado na base tricolor e apaixonado pelo Esquadrão, o volante foi ovacionado pelos 24 mil torcedores que foram ao estádio de Pituaçu.

Xodó da torcida pela identificação e pelas constantes provocações ao rival Vitória, o volante de 28 anos viveu um momento diferente ao entrar no gramado e ser aplaudido pela torcida “adversária”. Após a partida, em entrevista ao Bahia Notícias, ele admitiu surpresa e disse que espera um dia voltar a estar no clube.

“É muito gratificante, né cara? Muito feliz mesmo por esse carinho. Não esperava isso, mas foi sensacional. Espero um dia voltar para o Esporte Clube Bahia. Até me aplaudiram, graças a Deus”, declarou.

Focado na Juazeirense, o atleta acredita que o Cancão de Fogo vai dar trabalho no estadual, principalmente nos jogos dentro do Adauto Moraes, em Juazeiro. Ele projeta o time do interior na fase decisiva.

“Essa equipe vai dar trabalho, cara. É muito qualificada. Nós temos um mando forte em Juazeiro. São adversários fortes, como o Bahia e o outro time lá, mas espero que a gente chegue na reta final”, indicou.

Além de Feijão, a Juazeirense tem nomes conhecidos em seu elenco, como os atacantes Adriano Michael Jackson e Neto Baiano, assim como experientes do grupo, como o atacante Nildo Petrolina e o meia Clébson. A equipe do técnico Rodrigo Chagas volta a jogar no próximo sábado (14), às 18h30, contra o Barcelona de Ilhéus. (BN)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *