Aposentadoria de Deco pega o Fluminense de surpresa
O anúncio da aposentadoria do meia Deco, do Fluminense, surpreendeu a todos. Inclusive o vice-presidente de futebol do clube, Sandro Lima, e o técnico Vanderlei Luxemburgo:
– Para nossa surpresa, no domingo à noite o Deco me mandou uma longa mensagem comunicando sua decisão, que parava de jogar. Só consegui falar com ele hoje de manhã, mas o Deco não está no Brasil. Ele pediu alguns dias para pensar, esfriar a cabeça, e quando voltar, semana que vem, nós acertaremos a rescisão.
– Foi uma decisão pessoal, é sempre difícil para um atleta de alto nível parar de jogar, mas nós respeitamos e lamentamos por tudo aquilo que ele representava para o Fluminense. Fica o agradecimento pelos serviços prestados e os dois títulos brasileiros e um carioca que ele conquistou aqui.O dirigente tricolor garante que a aposentadoria partiu de Deco:
Já Luxemburgo também disse que não esperava o anúncio da aposentadoria:
– Também fui surpreendido, planejava até fazer uma espécie de pré-temporada para ele, mas é uma decisão que já está tomada.Ele fica na história do clube e do futebol mundial, mas não quero nem mais falar sobre isso. O Deco segue sua vida, e o Fluminense tem uma decisão muito importante na quarta-feira. (O Globo)