Apresentador insinua que Bruna reatou namoro com Neymar

Francisco Almeida

Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)

Ivan Moré, apresentador do Globo Esporte, deixou os fãs de Bruna Marquezine em polvorosa. Isso porque o rapaz deu a entender que a global teria reatado seu namoro com o jogador Neymar, durante um post feito em sua conta no Instagram, nesta última quinta-feira, 19 de outubro.

“Preciso dizer que essa morena linda de vestido preto e batom vermelho é a mulher da minha vida! Demorei muito para tentar conquistá-la. Foi difícil, mas consegui. Hoje é aniversário dela. E como eu a amo!”, começou o jornalista.

Mas o que realmente chamou atenção foi a segunda parte da legenda: “Bruna Marquezine, você não foi feita para mim! Desculpa. Neymar, vai nessa, você é o cara e está bem na fita, ‘cumpadi’”.

Os seguidores, é claro, foram ao delírio com o possível romance.  “Eu sabia! Esse casal não decepciona”, disse uma. “Melhor casal! Espero estejam juntos mesmo”, comentou outra. Já uma terceira postou: “Que felicidade! O amor não acabou”.

BRUNA FALA SOBRE LOOK DETONADO EM CASAMENTO

A atriz Bruna Marquezine gerou mais burburinho na imprensa e redes sociais no casamento de Marina Ruy Barbosa do que a própria noiva. A roupa usada por ela vem rendendo críticas até o momento. O look, inspirado nos anos 60, chamou a atenção.

Ao site Purepeople, uma pessoa informou que Marquezine comprou o vestido e que a peça era a única disponível no Brasil na loja Maison Dior no Shopping Cidade Jardim, no Morumbi, em São Paulo. A atriz global desembolsou o valor de R$ 44 mil.

Duramente criticada, Bruna falou pela primeira vez sobre o ocorrido. “Eu nem ligo para essas repercussões, não acompanho nada, de coração. Mas se a gente ficar ligando pra opinião dos outros a gente se afasta de quem a gente é. Eu não me visto pra agradar as pessoas. A gente tem que se vestir para se sentir bem. Por que não posso experimentar coisas novas? Por que não posso vestir o que eu quero? Por que eu tenho que vestir o que vai agradar a maioria?”, questionou à revista “Caras”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *