Apresentadora Isabele Benito do ‘SBT Rio’ está com coronavírus; 22 pessoas da equipe foram afastadas

Isabele Benito testou positivo para o covid-19

Isabele Benito testou positivo para o covid-19 Foto: reprodução
Ricardo Rigel

A apresentadora do Isabele Benito, do “SBT Rio” testou positivo para o coronavírus. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da emissora. Na última segunda-feira, a jornalista confirmou, durante seu programa na Super Rádio Tupi, que o marido testou positivo para a doença.

Na ocasião, a apresentadora comentou que Marcielo Rios, de 45 anos, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), de um hospital na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio:

Isabele com o marido e o filho

Isabele com o marido e o filho Foto: reprodução

“Achei que tivesse passado o pior, mas ontem (29), o hospital me ligou para dar o boletim de saúde do meu marido, que está internado com problemas respiratórios.

A apresentadora fez o exame na própria segunda-feira, e o resultado saiu nesta terça. Segundo o SBT, ela não apresentou sintomas e está em isolamento. Para diminuir os riscos de contaminação, 22 funcionários da emissora foram afastados e estão em quarentena, entre eles “pessoas que fazem parte do grupo de risco e estagiários”.

Entre o grupo de profissionais afastados, três produtores apresentaram sintomas da doença e fizeram exames nesta terça-feira. Eles ainda aguardam os resultados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *