Aproximação de Lucas Ramos com Lossio causa preocupação à vereador

O vereador Pérsio Antunes (PMDB), fez polêmicas declarações a cerca de uma possível fusão entre PMDB e PSB no município, e aproveitou para alfinetar alguns políticos, que segundo ele, são iniciantes, adjetivando-os de “estagiários”. “Acho que alguns iniciantes, estagiários na política eles tem que zelar pelo equilíbrio, essa união do PSB e PMDB em Pernambuco, é uma balela.”

persio-antunes-ok_jpg

 “Falo de qualquer político, inclusive para os que estão iniciando a vida pública agora se acham que podem subir os degraus que quiserem e a queda pode ser muito grande, acho que precisa ir com mais cautela”, acrescentou.

Questionado se referia-se ao Deputado Estadual Lucas Ramos (PSB), o vereador disse que está falando de qualquer político. “Vocês interpretem como quiserem, Lucas é um menino bom, mas é preciso mostrar um trabalho, mostrar pra que veio, ele foi eleito pra ser deputado não foi para ser prefeito, só estou pedindo que ele tenha calma, não pode ultrapassar os limites se não pode capotar,” respondeu.

lossio e lucas ramos
Lossio e Lucas Ramos

Em relação ao Deputado Estadual Miguel Coelho (PSB), que também está no seu primeiro mandato, Antunes disse não considerá-lo como estagiário, uma vez que o mesmo faz parte de um grupo forte politicamente falando, por ser filho de um Senador, que tem um partido com um trânsito a nível nacional, que foi Ministro da Integração Nacional e é irmão do Deputado Federal Fernando Filho (PSB), que já está em seu segundo mandato. “Miguel Coelho não é iniciante na política porque ele vem vivendo política desde cedo, portanto ele não é estagiário. Ele já coordenou a campanha de Fernando aqui em Petrolina” afirmou.

Ao sugerir que o deputado Lucas Ramos (PSB) não estaria pronto para disputar a Prefeitura de Petrolina em 2016, apesar de ser filho de político com história na cidade, Dr.Pérsio afirmou que o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE) está hoje no TCE por indicação do então governador Eduardo Campos. “Ele tem competência, não mérito para estar lá. Eu gosto muito dele, mas se me perguntaram eu tenho que responder”, polemizou.

Pérsio lembrou ainda que Ranilson, depois de três mandatos de deputado estadual, dos quais recebeu apoio do hoje senador Fernando Bezerra Coelho (PSB), chegou a se candidatar a vereador de Petrolina e não logrou êxito.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *