Argumento de jovem para vender a virgindade é ‘mentira’, diz tio
Semana passada, mais uma jovem decidiu vender a virgindade. A romena Oana Alexandra Raducu, que edotou a alcunha de Aleexandra Khefren, de 18 anos, disse a uma TV britânica que optou pela venda da primeira vez na cama para evitar que a família seja despejada da casa em que mora em Bucareste (Romênia).
Entratanto um tio de Oana declarou ao “Daily Mail” que os pais – Toni e Elena – não estão com problemas financeiros e não correm risco de ser desepejados. Radu Raducu contou até que eles têm uma vida boa, considerando os padrões romenos, ganhando mais de quatro vezes o salário médio da população.
Radu declarou ao tabloide que os pais estão chocados e arrasados com a decisão da filha e que eles vão deserdá-la se ela prosseguir coma venda da virgindade. O processo é conduzido por um site de garotas de programa. Não se trata de um leição, quem pagar 1 milhão de euros (cerca de R$ 3,7 milhões) levará a primeira experiência sexual de Oana.
“Os pais imploraram para que ela não fizesse isso, mas ela disse que tem 18 anos e pode fazer o que quiser com o corpo”, contou Radu.
O caso de Oana ganhou repercussão internacional depois de ela aparecer em programa em TV britânica e afirmar ter sido inspirada pelo filme “Proposta indecente” (1993), em que a personagem vivida por Demi Moore aceita 1 milhão de dólares para ir para a cama com o milionário interpretado por Robert Redford.