Armando vai disputar o governo estadual com apoio de 12 partidos

O senador Armando Monteiro (PTB) fez sua convenção neste sábado (4) na casa de shows Classic Hall, no Recife, para homologar sua candidatura ao Governo de Pernambuco. Ele tem o apoio de 12 partidos, entre eles PSDB e DEM.

O vice é o vereador recifense Fred Ferreira (PSC), cunhado do prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira (PR), fato que irritou profundamente o ex-prefeito Elias Gomes (PSDB). A coligação se chama “Pernambuco vai mudar”.

Os partidos que foram essa coligação são PTB, PSDB, DEM, PSC, PPS, PRB, Podemos, PV, PSL, PRTB, PHS, PSDC e PMB.

Os candidatos a senador são Bruno Araújo (PSDB) e Mendonça Filho (DEM), cujos suplentes são, respectivamente, o ex-prefeito de Petrolina Guilherme Coelho (PSDB) e o advogado Ramiro Becker (DEM).

Armando desferiu críticas à “letargia que tomou conta do Estado desde que o governador Paulo Câmara tomou posse, em janeiro de 2015.

Disse ele: “Sabemos que a eleição de 2014 não foi uma eleição em que apenas se elegeu um governador. Foi uma homenagem ao ex-governador Eduardo Campos. Mas a essa justa homenagem se seguiu uma grande decepção. Esse governo tem a marca da omissão: falhou na saúde, na educação, na segurança”.

“Não estou fazendo uma promessa, estou dando um aviso: os bandidos não vão ter vida fácil. Vamos restaurar a autoridade, não vamos nos esconder atrás do balcão”, disse o senador.

Armando aproveitou o discurso para falar também sobre sua família. Primeiro, sobre seu pai, Armando Monteiro Filho, falecido em 2 de janeiro deste ano.

Disse ele: “Sinto uma ausência enorme. Se meu pai fosse vivo, ele estaria aqui celebrando. Mas eu tenho aqui a minha mãe, que está representando meu pai. Dona Do Carmo, um beijo”.

Sobre sua esposa, Mônica Guimarães, disse o seguinte: “Mônica, tenho muito amor por você. Você é muito importante na minha trajetória”, citando em seguida os filhos Armando Bisneto, Cecília, Sophia e Luiz Ignácio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *