Arranca rabo em Sobradinho durante festa promovida pelo assessor da prefeitura

Da Redação

O produtor de eventos e assessor político do prefeito Genilson Silva, conhecido popularmente como Charles Bundão, contratou algumas atrações para participarem de uma festa no espaço de eventos do município na ultima sexta-feira e que por pouco não se transformou em uma grande tragédia igual ao que aconteceu com Pablo do Arrocha no Sul da Bahia quando teve seu ônibus e os instrumentos musicais queimados devido ao cantor não ter comparecido ao evento.

Pois bem, o que estava previsto para ser um grande show terminou em um ringue de xinga-xinga, baixarias, vaias, eram dezenas de pessoas gritando querendo o dinheiro de volta porque pagaram para assistirem ao show do cantor brega, Bartor Galeno e outras atrações e foram enganados.

Segundo informações de uma determinada fonte, o cantor não subiu ao palco porque não teria recebido o dinheiro, foi aí que as pessoas se dirigiram para Charlão com empurrões, xingamentos, trompassos para que o mesmo devolvesse o dinheiro. Ainda segundo a fonte, o mesmo carro de som que presta serviços para o município foi o que saiu pelas ruas anunciando a festa. “A coisa foi tão grave que as pessoas revoltadas invadiram o bar, quebraram mesas e cadeiras, por pouco não houve pessoas feridas, mas o clima foi tenso, parecia uma guerra”, informou a fonte.

Sobradinho hoje é considerada como uma das cidades da Bahia com o maior numero de homicídios e que por pouco não houve mais uma tragédia. Enquanto milhares de pessoas tem dificuldade para conseguirem o mesmo espaço para realizar eventos, o assessor tem muita facilidade se tornando o único a fazer uso como se fosse algo de particular. No final de ano e festa de aniversário do município o local se transforma em uma área privada onde as pessoas para terem acessos são obrigadas a pagarem no espaço público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.