Arthur (Fábio Assunção) vai conseguir levar Carolina (Juliana Paes) para a cama de novo. O agente de modelos de “Totalmente demais” toma a decisão de procurar a jornalista depois que Maurice (Reginaldo Faria) fala para o filho que o que ele sente pela Eliza (Marina Ruy Barbosa) é uma doença incurável. Arthur tem um estalo: “Não, eu tenho um remédio pra enfrentar essa doença. Um remédio que sempre funciona!”. Arthur, então, vai para o apartamento de Carolina. Ela, à princípio, dá um chega pra lá nele, mas depois cede ao papo sedutor do bonitão. “Não tem ruiva, não tem loira, não tem mulher nenhuma que chegue aos seus pés, Carolinda! Há anos você sabe disso. Vamos lá pra dentro? Você briga comigo só pra fazer as pazes. Então vamos ao que interessa”, sugere ele.
Os dois vão para o quarto dela e caem na cama. “Ai! Você conhece os meus pontos fracos. É impossível resistir. Seu cafajeste incurável”, diz Carolina, já aos beijos com Arthur. “Cafajeste, mas apaixonado por esse seu cheiro, sua voz, sua pele, seu sorriso… Ah, Eliza…”, diz Arthur, que não percebe a gafe. Carol salta, sem acreditar no que ouviu. Arthur nem percebe o ato falho, apesar de estar diante do olhar horrorizado de Carol. “Você me chamou de Eliza, seu monstro!”, grita Carolina, que começa a jogar objetos em direção a ele. “Eu não falei Eliza! Eu disse minha diva, exclusiva, que me paralisa! Carol, eu juro!”, mente Arthur.
Carol e Arthur voltam a discurtir e ela se mostra profundamente magoada com ele. “Eu nunca tinha me sentido a outra, a reserva. Só que essa noite foi diferente. Não era comigo que você queria estar. Nada do que você falar agora, vai mudar o jeito como você beijou a Eliza naquela prova. O jeito que você olha pra ela, especialmente você ter falado o nome daquela infeliz enquanto a gente tava se amando”, diz ela, chorando. Sem saída, Arthur vai embora.