Assessoria de Linn da Quebrada desmente vídeo na Cracolândia

Equipe da artista pede respeito

Por Redação

Linn está internada em uma clínica de reabilitação
Linn está internada em uma clínica de reabilitação – 
assessoria de Linn da Quebrada desmentiu a veracidade de um vídeo que circula nas redes sociais e que supostamente mostraria a cantora na região da Cracolândia, em São Paulo. Em nota, a equipe classificou a informação como “tendenciosa” e reforçou a importância da checagem de fatos.

“A assessoria gostaria de esclarecer que a informação de que Linn da Quebrada foi, ou teria sido, vista na Cracolândia não é verídica e possui caráter tendencioso. Pedimos a todos que verifiquem as informações antes de compartilhá-las, a fim de evitar a disseminação de boatos infundados e a promoção de estigmas negativos associados a questões de saúde e bem-estar. Contamos com a compreensão e respeito de todos”, declarou a equipe da artista.

Linn, que é cantora, atriz e ex-BBB, está internada em uma clínica de reabilitação para cuidar da saúde mental. A decisão, confirmada por sua assessoria, veio após um período difícil marcado por crises de depressão e abuso de substâncias. Por conta disso, a artista se afastou temporariamente de seus compromissos profissionais.

A ausência da cantora em eventos recentes, como a pré-estreia do filme ‘Vitória‘, estrelado por Fernanda Montenegro, e um show em São Paulo ao lado de Giovani Cidreira, chamou a atenção dos fãs.

Esta não é a primeira vez que Linn da Quebrada prioriza sua recuperação. Em 2024, a artista já havia passado por um processo semelhante e, na época, tranquilizou os fãs ao afirmar que estava focada em seu bem-estar. Agora, com apresentações e projetos temporariamente suspensos, sua equipe reforça que a prioridade é a recuperação e que novas atualizações serão divulgadas no momento oportuno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *