Assista a momentos da confusão no bloco da funkeira Ludmilla

Confusão só acabou com a chegada da Polícia Militar

Foto: Folha Press

O desfile do bloco Fervo da Lud, comandado pela cantora Ludmilla, que estava previsto para acontecer até as 14h desta terça-feira (05), foi finalizado uma hora e meia mais cedo. O folião carioca que compareceu até o para pular ao som da funkeira carioca, foi surpreendido por uma confusão que acabou interrompendo a performance da artista.

Tudo só terminou com a chegada da Polícia Militar, que foi obrigada a atuar de forma enérgica com bombas de efeito moral, spray de pimenta,  cassetetes e imobilizações dos envolvidos no tumulto. De acordo com a Empresa de Turismo do Município do Rio de Janeiro (Riotur), o bloco reuniu 1,2 milhão de pessoas, o dobro do ano passado. O cortejo superou também o Cordão do Bola Preta, tradicionalmente o maior bloco do Rio, que reuniu apenas 500 mil foliões por conta da chuva.

Ironicamente, Ludmilla tinha acabado de declarar que estava feliz por não ter acontecido nenhuma briga nas três horas de desfile, quando tudo começou. Confira imagens da confusão aqui no Varela Notícias.

Em sua conta pessoal no Instagram, Ludmilla publicou um foto em branco acompanhada de um texto no qual lamentou o ocorrido e pregou a paz e o amor. Leia na íntegra:

“Gente, o Carnaval é tempo de festa, alegria , união e também de doação de amor ao próximo, um momento de respiro para um povo que batalha o ano todo para alcançar seus objetivos. Há 2 anos, criei o Fervo da Lud com isso em mente: levar alegria e diversão ao maior número de pessoas e hoje, lamentavelmente, isso não foi possível. Fomos interrompidos e estou profundamente triste por ter presenciado tamanha agressividade ao próximo, mas certa de que optamos pela melhor opção, pois minha prioridade sempre será o bem-estar de todos. Espero que o total do amor que gostaria de ter doado hoje cantando seja transmitido nessa mensagem. Mais amor! Mais paz! Fiquem bem e contem comigo. Amo vocês!”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *