|
IML de Caruaru fica no Agreste (Foto: Arquivo) |
Três homens foram assassinados a tiros no Agreste pernambucano. Segundo a Polícia Civil, o triplo homicídio aconteceu em Itaíba.
Além dos três mortos, o ataque deixou um ferido.
Ainda conforma a polícia, dois homens foram presos em flagrante devido ao crime.
Eles estão à disposição da Justiça.
O que aconteceu
Por meio de nota divulgada beste domingo (13), a Polícia Civil pernambucana disse que prendeu em flagrante delito, por meio da delegacia de Arcoverde, no Sertão, na madrugada de sábado (12), dois homens com 28 e 24 anos.
Eles foram autuados pelo triplo homicídio consumado de homens com 38 e 31 anos e um adolescente de 17 anos, e pela tentativa de homicídio de outro homem de 21 anos.
Todos foram vítimas de perfurações de arma de fogo, em uma residência no município de Itaíba.
“Os presos foram levados à delegacia para realização dos procedimentos de praxe, ficando em seguida à disposição da justiça”, disse a nota.
Detalhes
Segundo informações s repassadas para a polícia, os mortos foram identificados como Francisco Paz de Oliveira, Felipe Santos Oliveira, de 17 anos e José Carlos da Conceição.
Eles estavam em frente à residência de um deles, quando quatro homens chegaram e começaram a atirar, eles conseguiram correr, entraram em duas casas, foram perseguidos pelos criminosos e mortos a tiros.
A quarta vítima, mesmo baleada, conseguiu correr e foi levada em estado grave para o hospital de Serra Talhada.
O nome do ferido não foi informado.
Autoria e motivações desse crime são desconhecidas.
Os corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, no Agreste.