Ator da Globo termina casamento repentino e deixa bebê de quatro meses: “Me encontro confuso”
O ator afirmou que precisava de um tempo para ficar sozinho
Luis Navarro surpreendeu os seguidores ao anunciar o fim de seu casamento com Ivi Pizzott. O ator da Globo afirmou que estava bem confuso e precisava de um tempo para ficar sozinho, já que não conseguia ler e nem refletir sobre si mesmo, por conta das obrigações familiares.
“Eu NÃO ESTOU BEM! E não estar bem afeta em minhas relações. E as mais importantes relações são as mulheres da minha vida. Ivi, Kali e Zuri, que definitivamente são minhas prioridades, cada passo é pensando num futuro feliz pra elas. Mas nesse momento NÃO SOU A MELHOR VERSÃO DE MIM, não estou sendo uma pessoa positiva e nem entregando todo o meu amor pra quem merece!”, iniciou.
“Estar por perto não é suficiente quando se está perdido. Eu me encontro confuso com a vida e TOMEI A DECISÃO de reencontrar a minha ESSÊNCIA e pra isso precisei dar UM TEMPO NO RELACIONAMENTO. Não lembro a última vez que fiquei sozinho pra refletir, que li um livro ou que me olhei no espelho e me orgulhasse de mim. Preciso me reconectar comigo para poder VOLTAR MAIS FORTE, e talvez seja tarde, mas tudo bem… Deus sabe de todas as coisas”, completou.
Intérprete do personagem Mark na novela ‘Todas As Flores’, exibida no Globoplay, o artista agradeceu os 7 anos com a mãe de suas filhas. “Esse ciclo de 7 anos que estou com a Ivi foram os melhores anos da minha vida, aprendi a ser homem e a levar a vida com responsabilidade e finalmente tive um propósito! Ser pai, marido, artista e ser um dos alicerces de uma família preta não é pra poucos, meu espírito sucumbiu, enfraqueceu e peço perdão pra todas as pessoas que desapontei, talvez seja um erro essa decisão, mas estou sendo verdadeiro, é o que eu estou sentindo e quero me respeitar pra poder respeitar e proteger quem amo”, explicou.
Na web, internautas detonaram a postura de Navarro em deixar a atriz com uma filha pequena, de apenas quatro meses. “Vocês criticaram o Fábio Porchat por se separar porque não querer ter filhos, mas esse Princeso separou deixando a mulher com um bebê de 4 meses, dizendo que não consegue ler ou ficar sozinho. Isso sim é covardia”, afirmou uma.