Ator deixa Big Brother após comportamento ‘agressivo e ameaçador’
Mickey Rourke se envolveu em uma discussão com colega de confinamento
Por: Wladmir Pinheiro
Mickey Rourke abandonou o Celebrity Big Brother UK Crédito: Reprodução
O ator Mickey Rourke abandonou o Celebrity Big Brother UK, versão britânica do Big Brother, neste sábado (12) após ser acusado de homofobia e comportamento agressivo durante sua polêmica participação no programa.
“Mickey Rourke concordou em deixar a casa do Celebrity Big Brother nesta noite após uma discussão com o Big Brother sobre o uso de linguagem inadequada e sobre comportamentos inaceitáveis”, disse um representante do programa em comunicado oficial ao site americano Deadline.
O ator, conhecido por filmes como “9 e meia semanas de amor” e “O lutador”, se envolveu em uma discussão com o colega de confinamento Chris Hughes.
Rourke usou o que foi descrito como “linguagem ameaçadora e agressiva”. Ele já havia recebido uma advertência da produção do programa após usar insultos homofóbicos contra a cantora e apresentadora JoJo Siwa.
Na briga, ele perguntou se JoJo era “gay” e se referiu a ela usando a expressão “fag”. O termo é considerado pejorativo em inglês. O público se revoltou nas redes sociais e pediu a expulsão do ator por conta dos insultos.
Ao ser chamado ao confessionário, Rourke foi advertido que sua “linguagem era ofensiva e inaceitável”. Ele respondeu: “Peço desculpas. Não tive intenções maldosas, estou apenas falando besteira, sabe? Não estava levando tudo tão a sério. Não tive más intenções e, se tive, desculpe.”