Atores da Record planejam boicote por terem recesso interrompido
Com uma frente mínima de capítulos, os quais chegam a ser gravados apenas um dia antes de irem ao ar, “Pecado Mortal” terá sua produção mantida durante o Carnaval, o que irritou vários de seus atores. A Record decidiu cortar o recesso durante o feriadão para ganhar fôlego.
Segundo o jornalista Flávio Ricco, o clima nos bastidores da novela não é nada bom. Alguns atores estão planejando boicote e cogitam não aparecer nos estúdios durante o Carnaval. Muitos deles estão sendo prejudicados com esta nova determinação, já que tinham compromissos comerciais a serem cumpridos.
A Record, no entanto, decidiu tomar tal medida por questões de urgência. Com o capítulo gravado ontem sendo veiculado hoje, a paralisação das gravações afetaria diretamente a exibição da trama.
Para tentar amenizar a situação e agilizar os trabalhos, a emissora estruturou quatro frentes de gravações em simultâneo para sábado e segunda-feira. “Pecado Mortal” nunca teve expressivos índices de audiência, mas os desgastes nos bastidores estão sendo cada vez mais frequentes.
A saída inesperada de Mel Lisboa e a transferência de Alexandre Avancini para um outro projeto na casa – a novela “Moisés e os Dez Mandamentos” -, foram alguns dos fatores que mais prejudicaram a história de Carlos Lombardi, que ainda teve que fazer algumas alterações tendo em vista números mais expressivos. (UOL)