Os atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank entraram na Justiça contra a adovogada Isabela Brito Guerra, por um suposto golpe realizado por ela. Segundo a dupla, a mulher teria instigado o casal a investir em um leilão para imóveis alienados na Justiça. Contudo, a profissional não repassou aos dois o andamento do processo, tampouco devolveu o valor do cheque que eles tinham depositado.
Em entrevista ao portal UOL, a atual advogada do casal, Mariana Zonenschein, afirmou que a mulher parou de responder as mensagens após terminar o namoro com um amigo de Bruno. “Ela foi namorada por muitos anos do Chico Salgado, que é muito amigo e compadre do Bruno. Na época, eles eram todos amigos e a Isabela ofereceu que eles investissem neste negócio juntando fundos. As informações começaram a ficar escassas após o término do namoro e depois ela sumiu. Pedi o número do processo para desenrolar e ela não passou. Na delegacia, ela disse que o dinheiro era para honorários e isso nunca existiu”, disse a profissional.
Isabela, por sua vez, negou o suposto golpe e afirmou que não existem provas. “Eu sou advogada e como isso é uma queixa, não se transformou num inquérito ainda porque não existe nenhum tipo de prova apresentada (…). Acho que a Justiça é feita para isso, a gente tem que buscar nossos direitos, só tem que provar”.