Atriz com câncer descobre doador de medula óssea através de chá revelação

O momento em que Duda Riedel descobre seu doador | Foto: Reprodução/Instagram

A celebração do recomeço. A atriz cearense Duda Riedel, de 24 anos, recebeu o diagnóstico de leucemia mieloide aguda, em maio deste ano. Desde a descoberta, Duda compartilha os seus momentos de batalha nas redes sociais. Para também dividir os momentos de alegria, a atriz postou o momento em que encontrou um doador 100% compatível para o transplante de medula óssea. O vídeo da comemoração viralizou e comoveu a internet.

O encontro da pessoa ideal para a doação aconteceu na semana passada e Duda resolveu organizar um chá revelação para conhecer o nome da pessoa que iria colaborar com seu tratamento. A gravação do momento especial já acumula, apenas no Instagram, mais de 900 mil visualizações.

‘Disseram sim para mim’

“E se você pudesse salvar a vida de alguém, você salvaria? Você diria sim pra alguém que você nunca viu? Que você ao menos conhece?”, escreveu na legenda. “Disseram sim pra mim. Alguém que nunca me viu, não me conhece e que sequer sabe o que tenho enfrentado, me disse sim. Alguém de outra parte do mundo resolveu me fazer sonhar novamente”, completa.

Foto: Reprodução/Instagram

O doador 100% compatível foi encontrado pelo Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce). Os possíveis nomes para os doadores, mostrados em outro post da atriz, eram Sarah, Natty ou Banco.

O vídeo do chá revelação viralizou nas redes sociais | Foto: Reprodução/Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *