Atriz pornô ajuda cidade a vencer indicação cultural
A atriz pornô Poppy Morgan, de 30 anos, foi incluída no caderno da candidatura de Hull (Inglaterra) como Cidade da Cultura no Reino Unido em 2017. E Hull se saiu vencedora!
Poppy, que tem no currículo 170 filmes pornô, aparece no capítulo “Mais atores do que podemos mencionar”, ao lado de Joseph Rank, considerado o pai da indústria cinematográfica britânica, e outras estrelas.
Além dos jurados, bibliotecas, museus, escritórios de turismo e prédios públicos receberam cópias do caderno da candidatura de Hull.
Não se sabe se o nome de Poppy foi incluído no caderno por acidente, mas, de acordo com o “Daily Mirror”, a atriz poderá não estar mais listada nele em uma próxima edição. Mas a empresa Bondholders, que ajudou a produzir o material, classificou Poppy como “uma atriz aclamada”.
Hull derrotou na disputa do título Leicester, Dundee e Swansea Bay. Os negócios já fervilham. Desde a vitória, o site de turismo “TripAdvisor” já registrou um aumento de 29% no número de pessoas procurando pacotes para Hull.
Poppy Morgan / Divulgação
(O Globo)