Atriz pornô detida com drogas está afastada da carreira

Ela tem filmes para rodar em São Paulo, mas não pode deixar São Vicente devido a uma medida cautelar

A atriz pornô Laryssa Oliveira, 19 anos, presa na terça-feira (10), em São Vicente, no litoral de São Paulo, acusada de tráfico de drogas, está afastada temporariamente da carreira. Ela está respondendo o crime em liberdade.

“Essa condição de cumprir em liberdade é para todos. Ela é ré primária e tem bons antecedentes”, contou o advogado da atriz, João Carlos Jesus Nogueira, em entrevista ao ‘G1’. Conforme o advogado, ela cumpre medida cautelar e não pode sair da cidade, além, de ter que comparecer em juízo nas condições fixados pela Justiça para informar e justificar atividades.

Contudo, Nogueira ressalta que Laryssa não pretende abandonar a carreira por causa do episódio. Ela teria cenas para gravar em São Paulo, mas não está comparecendo devido a medida cautelar. O advogado explica ainda que a atriz está recebendo ajuda do agente, enquanto não pode retornar ao trabalho.

Entenda o caso
Conhecida por atuar na indústria de filmes pornô com o nome de  ‘Rafa Zaqui’, Laryssa foi flagrada pela polícia em atitude suspeita no bairro Jardim Guassu. Assustada, a moça confessou para os policiais que estava escondendo cápsulas de cocaína e dinheiro. Segundo informações da polícia, Laryssa vendia cada cápsula por cerca de R$ 10. Ela foi presa em flagrante e encaminhada para a cadeia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *