Autor de sucessos do pagode baiano é decapitado

Felipe Yves vinha numa carreira promissora de composição e já tinha fãs que o seguiam e lamentarem o crime bárbaro  / Foto: Reprodução / FacebookFelipe Yves vinha numa carreira promissora de composição e já tinha fãs que o seguiam e lamentarem o crime bárbaroFoto: Reprodução / Facebook

Um corpo encontrado sem cabeça, nessa segunda-feira (6), em Salvador (BA), foi identificado como sendo do cantor e compositor Felipe Yves, de 21 anos, dono de sucessos na Bahia como “Bota o bumbum dela no paredão”, interpretada pelo cantor Léo Santana.

Segundo o site baiano Falacajazeiras, a polícia localizou o corpo do jovem, degolado e carbonizado, em uma localidade conhecida como Independência, no bairro da Boca da Mata, em Salvador.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ainda de acordo com o site, informações, ainda não confirmadas, dão conta de que o motivo do crime pode estar relacionado com um romance que o jovem mantinha com uma moça, que ainda não teve a identidade revelada.

Foto: Reprodução / Facebook

Testemunhas contaram para polícia que Felipe estava indo para casa da namorada quando foi abordado por traficantes locais. Os criminosos perguntaram de onde ele era, e após ele responder que era morador do bairro de Boca da Mata acabou sendo assassinado.A vítima, conhecida entre os pagodeiros baianos, é um dos autores do sucesso: “Depois de Nós É Nós de Novo”, gravado pelo cantor Igor Kannário.

Yves atuou como  vocalista da banda Golaço tocando pagode. Em fevereiro deste ano, pelas suas redes sociais, ele anunciou que iria iniciar uma carreira gospel. “A partir de hoje só faço musica Gospel. #ComoDeusQuer só ele me reconhece!”, escreveu.

Fãs lamentam a morte de Felipe Yves

Felipe Yves vinha numa carreira promissora de composição e já tinha fãs que o seguiam e lamentarem o crime bárbaro na página do cantor no Facebook:

Sucesso na voz de Léo Santana, hit Bota o Bumbum dela no Paredão foi composto por Felipe e Rafinha:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *