Azoretado do juízo, Temer adia visita a Caruaru por tempo indeterminado

Foto: Beto Barata/Presidência da República
Foto: Beto Barata/Presidência da República

Mais uma vez o presidente Michel Temer (PMDB) adia sua vinda ao Estado. O ministro das Cidades, Bruno Araújo, decidiu reagendar o lançamento do programa Cartão Reforma na cidade de Caruaru, Agreste do Estado, em virtude do 4º Congresso Pernambucano de Municípios realizado pela Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe). O programa seria lançado na próxima terça-feira (25) e contaria com a presença Michel Temer.

Em nota, o Ministério das Cidades informou que o reagendamento do evento ocorreu após o pedido do presidente da Amupe, José Patriota. Também disse que a nova data será reagendada de acordo com a disponibilidade da agenda do presidente Temer. Essa já é a terceira vez que o presidente marca e não vem a Pernambuco.

A última vez que o peemedebista veio ao Estado foi no final do mês de maio quando fortes chuvas atingiram municípios do nordeste. Também estava previsto que o peemedebista anunciasse o anúncio da retomada da autonomia de Suape. Temer chegou a marcar o evento para assinar a medida ao lado do vice-governador Raul Henry (PMDB) em Suape, mas foi cancelado após o escândalo da JBS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *