Cantor Allan Cléber diz que ‘foi agredido’ por produção de Ivete Sangalo, em Petrolina’; fãs defendem cantora e soltam os cachorros em cantor

Da Redação

Se a passagem de Ivete Sangalo por Petrolina foi boa para alguns durante a abertura do São João do Vale, no Parque Ana das Carrancas na noite desta sexta-feira (14), para o cantor Allan Cléber o clima foi péssimo. Nas redes sociais ele postou texto denunciando que foi ‘agredido, humilhado, levou um cacete no meio dos peitos, e que ainda foi expulso do ambiente como cachorro pela produção da cantora’.

O show de ‘saia arribada’ nas redes sociais deu como o que falar entre pessoas que defendia a cantora Ivete, e que por outro lado, condenaram o comportamento do cantor tachando-o de ‘invejoso, dor de cotovelo, frustrado, mal amado,’ foi um inferno.

Confira o babado abaixo: 

1 Responses to Cantor Allan Cléber diz que ‘foi agredido’ por produção de Ivete Sangalo, em Petrolina’; fãs defendem cantora e soltam os cachorros em cantor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *